quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Programa 49: Conexión Thalía - 16 de Fevereiro, 2008

Uma semana com os hormônios revoltos, os sentimentos a flor da pele?…Chegou o momento de relaxar, aumentem o volume de seu radio e disfrutem da nova edição do Conexión Thalía.

Ponham suas pilhas, porque hoje começa um novo segmento, onde Thalia compartilhará um de seus segredos do seu livro "Thalía Belleza".

Os ouvinte falarão dos presentes que os fizeram rir, os que emocionaram, e os que causaram estragos no dia do amor e da amizade, o dia de San Valentin, no ultimo 14 de Fevereiro.

A psicoterapeuta, Mabel Iam junto com Thalía nos abrirá os olhos para começar todos os días dispostos a disfrutar, a viver em paz e sobre tudo a ser felizes…

Tony Meléndez, do Conjunto Primavera canta ao ouvido de Thalía …Necesito Decirte…e ela pergunta tudo o que seus fãs sempre queriam perguntar.

Quer saber quais são os jogos “In” , e os que ensinarão e ajudaram seus filhos a praticar espanhol?… Conexión Thalía tem todas as informações.

E se você quer estar “In” no mundo dos espetáculos, quem melhor que Luís Magaña que nunca engaña…. Conexión Thalía, o melhor momento para você se enterar de tudo…

Download deste Programa: http://tinyurl.com/3382du
Tradução: Comunidade Thalia Oficial e Blog Thalia Oficial

Nenhum comentário: